sexta-feira, 12 de agosto de 2011
Luan Santana compensa atraso de avião com Super Show
O cantor Luan Santana passou por maus bocados neste sábado, dia 30. Depois de ter ficado boa parte da tarde em São Paulo gravando um comercial de TV, o artista seu STAFF decolaram com destino ao Recife, onde apresentou seu show, no evento “Maior Show do Mundo”, no estádio da Ilha do Retiro. Porém, durante o vôo foi informado que precisaria fazer um pouso não programado na cidade de Maceió/AL para resolver um problema técnico em sua aeronave particular. O incidente ocasionou atraso na logística e, aliado ao mau tempo que predominava na região Nordeste, consequentemente um atraso no horário do pouso de toda equipe na capital pernambucana.
Já na cidade, o artista, para não atrasar ainda mais o espetáculo – em respeito a todos os presentes no show, se arrumou dentro do carro no trajeto entre o aeroporto e o local do show, chegando e seguindo direto para o palco, onde toda a banda já estava pronta para tocar.
O artista, triste pelo ocorrido, usou de seu profissionalismo e com uma energia única fez simplesmente O SHOW. Superou todas as expectativas, até mesmo daqueles fãs mais animados. Atendendo ao pedido dos organizadores, o artista tocou por apenas 50 minutos – para não atrasar o line up do evento, que contou com Banda Eva (antes) e ainda tinha na sequência shows de Exaltasamba e Ivete Sangalo.
Luan Santana pediu desculpas ao público e cantou embaixo da chuva. Foi até a passarela e se aproximou de todos os seus fãs, enfrentou a água sem medo de ser feliz. Puxou as músicas mais tocadas nas rádios de todo o Brasil, e com seu carisma e talent0 fez a multidão cantar unida todas as canções, entre elas Meteoro, Amar Não É Pecado, Um Beijo, Química do Amor, Adrenalina e várias outras.
Um dos momentos mais marcantes foi na música Vou Voar. O cantor abusou dos efeitos especiais e voou em pleno Recife, arrancando gritos emocionados das fãs estéricas.
Ao final do show, o cantor conversou com a imprensa e explicou tudo o que aconteceu. Recebeu a amiga Ivete Sangalo e ouviu dela palavras de conforto. “Somos seres humanos e não podemos desafiar as leis da natureza, Luan. Eu já passei por isso e milhares de outros artistas também. Quero que você cante comigo ainda hoje, topa?” disse Ivete no camarim. A baiana ouviu do ídolo do sertanejo nacional: “Eu espero aqui nem que seja até amanhã de manhã, eu amo isso aqui. Amo essa galera e quero cantar mais”, enfatizou.
Depois de marcado, foi a vez de realizar esse encontro. Ivete parou seu show, conversou com o público, contou pra platéia o papo com o Luan e disse a todo o Recife que também já passou por isso. Chamou o garoto no palco e os dois juntos, fizeram o que foi considerado o momento mais marcante de todo o evento. Cantaram três músicas e emocionaram a todos os presentes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário